quinta-feira, 12 de março de 2009

Momentos de Glória ou de simples parvoíce

Era o Andy Warhol que falava em 15 minutos de fama? Ou era outra pessoa qualquer? Bom, eu já tive a minha fama duas vezes.
A primeira foi quando aparecia na apresentação do Acorrentados da SIC (porque fui entrevistado sobre o programa à porta de uma estação dos comboios no Cacém). Lembro-me de um amigo meu me vir dizer: "Olha lá, apareces no Acorrentados?!"
A segunda não é tanto um momento de fama, é mais um momento de glória. Passou-se quando escrevi o meu primeiro post no meu antigo blog (deslarga-me da mão), em 22 de Março de 2005.
Porquê glória? - Porque considero que foi um dos melhores posts que escrevi naquele blog (que tinha uma temática um pouco lunática) e porque tive um comentário de alguém que não conheço e que gostou muito. Aqui fica o texto e o comentário. Ainda hoje, passados praticamente 4 anos, acho graça.

O texto:

«Ganda porcaria!

...Dasse ontem ia a correr choquei com a porra dum poste! Tavam la uns pardais q voaram pra longe, chocaram c umas gaivotas q começaram a a cair.Quando iam a cair foram contra um plátano que estava ali junto ao jardim. Ganda porra!
Já viram só a minha sorte?
Ia pôr a merda do Euromilhões e só porque fui contra a merda do poste comecei a sangrar da cabeça e sem querer deixei cair uma pinga em cima do nº 3 do boletim e estraguei aquela merda toda!...Dasse!É que depois não saiu o 3! Ganda merda!
Olha só sei! Desatei-me a fugir veio um velhote atrás de mim com um pau cravou-me com akilo no meio dos olhos... men ainda me doi! Merda pá. Tou sempre a me enganar e a ter de apagar o que escrevo!Porra!
Ya se eu fosse o Bruce Lee tava tudo lixado!aplincava um bico na merda dos cornos... logo viam socos e pontapés e depois fazia um mortal pra trás e dava-lhes um pontapé numa orelha ficavam surdos!nunca mais ninguém me apanhava! Chupa!
»

E o comentário:

«LOL, tá lindo pah! És um fdd! Essa merda do Bruce Lee era boa ideia! Inda pa mais ele há pessoal mta orelhudo.. UI! Tava td arrumado! Era porrada de crirar bicho! E ai de eles q guinxassem! M pkek n andas spr armado com um resma de papel? Essa merda mata como pipocas! Abraço Enviado por pseudoescritor em março 22, 2005 11:31 AM»

Sem comentários: