quinta-feira, 26 de março de 2009

Lendo os jornais online...

Ligo o computador. Clico no ícone "Mozilla Firefox", a home page abre - é o Google. Vou ver as notícias no "Google Notícias".

Vamos lá analisar o mundo informativo:

Engraçado. O Deco recuperou para o jogo com a Suécia e em vez de ir treinar, não! Não foi! Preferiu ir encontrar irregularidades num Lar de Idosos... há malucos para tudo! Oh homem, então com um jogo importante no sábado e tu vais ver os velhinhos?

Olha o tráfego de passageiros da aviação caiu 10,1% em Fevereiro... quedas na aviação são uma coisa muito perigosa! Será que atingiu casas?

Há um título no Google News que me partiu todo! Diz assim: «Manuel Pinho apresenta medidas de apoio para a cortiça.» Que grande parvoíce! Ainda se fosse o Manuel Sobreiro!

Olha Amy Winehouse, dizes que pensas que não voltarás a ver o "Blake". Eu não sei quem é o "Blake", mas dúvido que consigas ficar sem o ver. É que passamos a ver pessoas que não queremos. Por exemplo, eu não te queria ver mais e agora abri esta página e vi-te. Já viste o azar?

A Coreia do Norte diz que retoma o programa nuclear se sofrer mais sanções. Olha, a vontade que dá é mandar lá alguém e dar um par de estalos naquela gente! Há com cada um...

Que mais... deixa lá ver...

Olha, o Papa vai ao Médio Oriente. Será que vai dizer que não houve Holocausto nenhum? Acho que aqueles sites de apostas deveriam ter lá a hipótese de apostarmos na próxima barbaridade que o Papa vai dizer.

Diz no DN: "Pretória baniu Dalai Lama para agradar Pequim"... e já agora mandem-lhe um raminho de flores. Que tal a ideia África do Sul? Gostava de saber qual dos dois (África do Sul e China) é qual é o passivo e o activo.

O cromo do Le Pen disse que as câmaras de gás, durante a Segunda Guerra Mundial, foram um detalhe. Não há ninguém que ensine este senhor a ler? É que o coitado deve sofrer de alguma doença grave. Bom é melhor estar calado ou ainda vem aqui alguém do PND, ou assim, reclamar porque disse algumas verdades sobre o Le Pen - Eia granda indirecta!

Sem comentários: