terça-feira, 3 de março de 2009

Atenção - eu é que inventei esta piada dos cds virgens.

Antes de alguém me copiar, aviso já que inventei esta piada que a seguir irei dizer. Inventei-a no passado domingo, 1 de Março de 2009, de noite, quando vi o anúncio em causa. Por isso se a ouvirem em qualquer lado, reivindico já que fui eu quem a inventou. Isto para não acontecer como aconteceu com as sopas do McDonald's, os ninjas do Bruno Aleixo e outras que tal.
Ah! Também fui eu que inventei os cereais com leite em cafés.

Aqui vai...
No outro dia vi que os Santos e Pecadores vão lançar um cd com as melhores músicas da sua carreira. É um bom cd, de boa marca e vem virgem - pronto a usar para qualquer gravação que queiram fazer em casa.

2 comentários:

genoveva disse...

epah...nao percebi

Frederico disse...

:P AH AH. Atao! É um best of dos Santos e Pecadores e o cd vem... virgem!