domingo, 25 de outubro de 2009

Os mais procurados pelo FBI.

Hoje decidi ajudar o FBI. Vou divulgar aqui os 10 criminosos mais procurados pelo FBI e acrescento uma descrição do que eles fizeram.
Com isto espero arrecadar cerca de dois euros (€2), o suficiente para um euromilhões, que tem um prémio sempre muito catita. É que cada um destes rapazes tem a cabeça a prémio, quer dizer, tem prémio de captura ou melhor ainda, oferecem um determinada quantia monetária a quem der indicações que possam levar à captura destas 10 pessoas.
Ah! Atenção que embora eles tenham um número ao lado, não sei se estão por ordem.

1 - Eduardo Ravelo:
Este senhor, Edu para os amigos tem cara de mexicano e por acaso é mesmo mexicano.
Aproveitando o facto de ter um pomposo bigode, durante uns meses, Edu enganou diversas pessoas pois punha um fato preto, um chapéu preto, uma mascarilha preta e uma espada de cor normal e dizia ser o Zorro. É mentira!
Este senhor não é o Zorro, não caiam na esparrela!
O que na realidade este senhor fazia era coisas com droga. Vendia e talvez até emprestasse. As drogas são más. Fazem azia e outras coisas.
Além disso este senhor não tinha meias medidas e ainda andava envolvido nuns esquemas de lavagem de dinheiros. Vai-se a ver e até tem uma pistola.


2 - Osama bin Laden:
Famoso por ter feito diversos vídeos polémicos que foram colocados na Internet, Osama bin Laden, além de expert em informática, é para muitos o anti-Cristo, o diabo-feito-gente, Lúcifer, o Demo, Belzebu, etc.
Responsável por diversos ataques terroristas, não é pelo 11 de Setembro de 2001 que o FBI o procura. Procura-o por todo o resto de mal que fez. Acho que no 11/09/01 apenas era co-co-autor.
Sim, coco.
Malvado das unhas dos pés até aos pêlos do nariz.
Ninguém sabe o que vive por detrás daquela barba.








3 - Jason Derek Brown:
Assaltou e matou uns senhores.
Este pulha, que ainda tem coragem de tirar fotos feito parvo numa cadeira de campismo, pode estar em qualquer lado. É vendedor de equipamentos de golfe (algo assim parecido) e por isso é bem capaz de andar pela Quinta do Lago ou parecido.
Tem um mestrado em gestão de negócios internacionais e fala francês fluentemente. Também deve tocar piano. A juntar a tudo isto o FBI diz que ele tem tendências bissexuais.
Este anda mesmo com uma pistola.



4 - James J. Bulger:
Nos anos 70 e 80 foi o chefe de um gang irlandês responsável por diversos assassinatos, por isso não é nada simpático - ao contrário do que a foto faz crer.
Antes de continuar, devo dizer que este é o único do grupo que tem informações escritas, em português, na página do FBI - isto não deve ser o melhor dos sinais.
Tem como hobbies ler coisas. Livros, jornais, revistas, folhetos, flyers, documentos de identificação, caixas de cereais, etc. Sempre que vejam alguém a ler confirmem se é, ou não, o sr. James Bulger.
Anda a tomar uns comprimidos para o coração.
Costuma caminhar por parques e praias e tem um caso amoroso com Catherine Elizabeth Greig - que segundo o FBI tem como ocupação passar tempo em salões de beleza. Esta senhora, que é uma loura falsa (!!!!), dá beijinhos neste impiedoso assassino.
«Bulger e Greig amam os animais.» Isto vem lá no site do FBI, portanto além de tudo o resto são badalhocos.
O sr. Bulger andou pela Europa e gosta muito de história, tendo sido visto em bibliotecas e lugares históricos. Tem um comportamento violento e anda sempre com uma faca. Atenção a este senhor.

5 -Joe Luis Saenz:
Este tem nome de mexicano, mas é americano.
Matou quatro pessoas (incluindo a sua namorada). Diz que quando for preso vai matar um polícia.
Pouco a dizer sobre este bandalho. Tinha umas tatuagens, mas retirou-as com laser.
Anda armado, provavelmente com uma pistola. É muito improvável que carregue consigo uma pistola de laser das que se costumam ver nos filmes do espaço, com a qual tirou as tatuagens... mas à cautela ande com um espelho no bolso - que reflecte tiros laser.







6 - Robert William Fisher:

Bobby, Bob, Bill, Billy, Bobby Billy. São muitos os nomes que se podem chamar a Robert William Fisher, mas agora só me lembro de um: bicho.
Matou a família e incendiou a própria casa.
Está em excelente forma física (por isso esqueçam tentarem pará-lo à pancada), adora caçar e pescar.
Tem um dente que leva um bocadinho de ouro, mas é americano.
Como uma vez se magoou nas costas, por cima do rabo, agora anda excessivamente direitinho e com o peito sobressaído - como se tivesse comido um esparguete inteiro, crú, sem mastigar e sem o partir; ou então como se tivesse feito implantes mamários e agora andasse todo orgulhoso a mostrar, pois embora fosse um rapaz, todos os seus amigos iam gostar e passava a ser convidado para todas as festas e acontecimentos.
Tem muitas armas - pistolas e até uma grande espingarda.


7 - Glen Stewart Godwin:
Matou duas pessoas e já fugiu de duas prisões. Actualmente, o FBI julga que anda envolvido em tráfico de drogas.
Má rés.
Anda armado e diz-se que é muito perigoso. Não duvido.
Fala espanhol muito bem (ou castelhano).
Anda pela América Latina.
Deve ser charmoso, porque se casou quando estava preso, por isso deve ter encantado uma senhora. Alguém se deixou levar pela conversa de um assassino preso.




8 - Victor Manuel Gerena:
Gerena. Um tipo estranho. Usa boné e fato com gravata. Nunca vi tal coisa.
Roubou 7 milhões de dólares de um banco (ou algo assim), o que manifesta pouca esperteza, dado o desvalorizar do dólar e o facto de o euromilhões pagar melhor dinheiro. Mas como o crime foi em 1983, 7 milhões de dólares valia muito. Valia 7 vezes mais do que o necessário em qualquer bom filme com maus. Nos filmes eles pedem sempre 1 milhão de dólares - a maior quantia que conseguem imaginar. Este senhor consegui pensar, em 1983, num número sete vezes maior!
Embora o estilo de roupa não indique, Gerena é tido como bastante esperto - com boas notas na escola e tudo, chegou a ser proposto pela escola secundária a uma universidade. É porto-riquenho, mas foi morar para a América muito cedo e por isso não deixou muitos amigos em Porto Rico. Teve uma tutor e entrou numa escola onde haviam 200 mulheres e só 25 homens, mas depois os outros homens não devem ter gostado do aumento da concorrência e lá arranjaram um esquema para que o Conselho Directivo não gostasse do Gerena, que levou à sua expulsão da escola.
Hoje em dia é meio careca, mas se continua a ser esperto já deve ter arranjado um capachinho.

9 - Semion Mogilevich:
Não, não é um criminoso da guerra dos Balcãs.
Estava à frente do seu tempo. Nos anos 90 fez uma fraude de vários milhões de dólares - uns 150 milhões - sendo, por isso, provavelmente, uma fonte de inspiração para Bernard Madoff.
Ao contrário de Madoff, pôs-se em fuga e hoje em dia tem uma pistola, o que faz dele muito perigoso.
É ucraniano.
Teve montes de negócios e um senhor que era responsável por segurança no tempo do Bill Clinton, diz que o Semion é capaz de ser responsável por vários assassinatos - não que ele tivesse disparado, mas contratava gente para matar outra gente.
Em Maio de 2008 foi preso em Moscovo por fraude fiscal, mas os russos, para lixar os americanos soltaram-no em Julho deste ano. Dizem que manda numa daquelas grandes empresas de gás russas.
Por acaso tem cara de mau e não consegue abrir o olho esquerdo como deve ser.

10 - Alexis Flores

Para finalizar, outro pulha. Este pedaço de estrume animal matou uma criança.
Não é americano. É das Honduras, o que faz dele hondurenho.
Não tenho muito a dizer desta coisa, apenas que a cara dele me faz lembrar um colega que tive na escola secundária.

Sem comentários: