terça-feira, 8 de setembro de 2009

A minha lista negra. Confere se estás lá!

Lista de pessoas/organizações pelas quais nutro MUITO POUCA SIMPATIA. Bom, ter "pouca simpatia" é pouco. Simplesmente não gosto nada destas coisas/pessoas/organizações e já não as posso ver à frente. Umas são inúteis, outras são irritantes, outras incompetentes... enfim... lixo. Aqui fica uma lista que pode ser vista como um conselho (o conselho é "evitem-nos/as).


(lista sem ordem de desagrado)

Rui Santos (o dos comentários da SIC);
Instituto de Emprego e Formação Profissional;
DECO Proteste;
Carlos Queiroz;
PSD;
Mário Lino (Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações);
Jaime Silva (Ministro da Agricultura e Pescas);
Taxistas (não todos, apenas os do Algarve e Lisboa que são os que conheço);
Condutores da Onda (Transportes Urbanos de Lagos);
Condutores da Carris (Transportes Urbanos de Lisboa);
TVI;
CDS;
Manuela Moura Guedes;
Paulo Portas;
Pessoal dos Call Centers;
Cabovisão;
TV Cabo;
Portugal Telecom (mais especificamente o MEO);
Diogo Feio (deputado do CDS);
Bernardino Soares (deputado do PCP);
Governo de Israel (atenção que não tenho nada contra os israelitas, apenas contra os seus governantes);
Silvio Berlusconi;
Governo da Coreia do Norte (o mesmo que disse em relação a Israel, aplica-se aqui);
Revistas cor-de-rosa;
High North Alliance (grupo norueguês favorável à caça da baleia);
Pessoal do PNR (desculpem lá, não venham atrás de mim);
CP;
Acordo ortográfico (o pessoal que é favorável não me faça uma espera porque tenho os meus motivos);
Rui Alves (presidente do Nacional da Madeira);
EDP;
Algumas candidaturas autárquicas do Bloco de Esquerda;
Cofidis.



Já está. Pensei muito bem e por isso, embora possa falhar aqui um ou outro, os principais estão listados.
Pronto, depois há gente que é tão miserável que não conta e esses eu não menciono aqui.

1 comentário:

genoveva disse...

"o dos comentários da SIC"???? PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vezes infinito! Não me faças rir! ahahahaha