sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O copiador

«Como o Verão está quase a chegar decidi dar uma ajuda para que quiser ir à água sem correr riscos:

1) O Mitch não é omnipresente!Quem estiver em dificuldades flutue bué;

2) O Mitch não vos vai salvar com o KITT por isso não vale a pena fazerem para se afogar só para andarem no carro;

3) Se tiverem na praia e aparecer um ninja, não os olhem nos olhos;

4) Se aparecer um ninja a nadar, mergulhem. Eles não conseguem suster a respiração!

5) Usem estrelas de ninja nos calções, dá p'ra todas as eventualidades!
»

Em 2005 escrevia este texto num blog que possuí. Ah e que bem o possuí! Ele a início parecia assustado, mas com o passar do tempo, passou-lhe todo o medo. Possui-o durante uns meses, depois fartei-me e passei para outra.
Sinceramente, acho que foi um bom texto, com bons conselhos, sempre actuais.
Curiosamente, uma personagem algo conhecida veio imitar-me com esta história dos ninjas perigosos. Falo-vos de Bruno Aleixo com a sua explicação sobre o porquê de ter fugido para o Rio de Janeiro. Ora, como podem ver AQUI eu já alertava para os perigos dos ninjas em 2005.
De facto ainda há quem ignore, mas todos os anos morrem mais pessoas devido a acidentes relacionados com ninjas, do que em acidentes com bolas de andebol.
Já em 2002 disse que devia haver sopas no McDonald's e agora há uns tempos apareceram sopas no McDonald's. É que nem uma sopa me ofereceram. Acho que me ouviram a falar nisso uma vez que passei à porta do antigo McDonald's do Rossio e disse: "Eh pah! Eles com sopas faziam um sucesso."

2 comentários:

bilma disse...

Ó Fred realmente acho indecente! uma deviam ter te dado uma sopinha que fosse. Quanto aos ninjas vou passar a ter mais cuidado obrigada pelas dicas.

Frederico disse...

Pois é! Nem uma sopinha nem nada! Até o ketchup custam a dar! Chupam ideias e nem "obrigado, muito prazer" dizem.