quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Abertura com dó maior

Depois da participação em vários Blogues, em que partilhei a escrita com outras pessoas, decidi avançar sozinho.
Não, isto não vai ser como os 'N Sync que se separaram e cada um seguiu o seu caminho - fiquem todos aliviados que vou continuar a participar nos outros blogues (agora os meus ávidos leitores podem ficar descansados... eu disse ávidos? Queria dizer inexistentes).

Com este novo blogue procuro passar uma mensagem mais pessoal, já que com a participação em blogues conjuntos (como é o caso do Ganda Boga e o HistóriaMC) estou algo preso a um conjunto de regras implícitas ao trabalho em grupo.

Espero que gostem da viagem e já agora vos aviso: quem goste de consistência esqueça este blog e vá comer pão com pouco fermento - aqui os temas vão variar como as namoradas do Cristiano Ronaldo.

2 comentários:

Unknown disse...

Good good good......

genoveva disse...

eu percebo eu percebo..ás vezes também me apetece escrever acerca dos meus estados de espirito e essas coisas no blog mas é smepre um desafio pensar num post que de alguma forma tenha a ver com o ISCTE/Historia (mesmo já n sendo estudante).
Fazes muito bem em partilhar tudo e mais alguma coisa ;) liberta