segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Desapareceu Frederico, autor deste blogue (actualização)

Como sabem, o autor deste blogue está desaparecido desde o dia de Todos-os-Santos (pelo menos), do ano de 2009. Raptado por vampiros ou lobisomens, este meu amigo precisa da ajuda de todos e começo este texto por esse repto. Vamos ajudar o Frederico? Vamos salvá-lo dos dentes dos terríveis vampiros e das unhas dos peludos vampiros?

Pronto, quanto a notícias, tenho duas novidades.
Sei que há um grande alvoroço em volta deste desaparecimento, os seus leitores estão muito preocupados e a comunidade cibernética desanimada com o desaparecimento do seu mais importante, imaginativo, criativo, fantástico e bonito autor.
Deste modo, venho comunicar-vos duas notícias. Uma boa e outra má.
A boa? Até ao dia de ontem o Frederico continuava (pelo menos) vivo. Ontem, pelas 9h24 da manhã, recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel:

«Socorro, ajuda-me, eles apanharam-me. O Lobijovem está cheio de pulgas...»

O número era desconhecido, mas pronto, sabemos que ele está vivo, podem estar descansados quanto a isso. Ontem já estive na polícia e eles já sabem desta mensagem.

Agora a má notícia. Confirma-se o envolvimento de vampiros no desaparecimento de Frederico. Depois de recolhidas provas e amostras de ADN (sangue, pestanas e pelugem de buço), na sua casa, descobriu-se agora o tipo de sangue. Infelizmente é... OB positivo - ainda não sabemos o que isto significa, mas não é bom sinal.

Sem comentários: