quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Previsões

A música desperta memórias. Há blogueres que fariam disto um texto altamente personalizado e em que eram relembradas as músicas da juventude - eu também já o fiz.
Mas este post não é para falar de música, espero, no entanto, que seja como música para dois leitores muito especiais que me escreveram a felicitar pelo blog e a pedir mais textos. Refiro-me a Alberto Malhado e Cristina Soares.

Alberto Malhado, em e-mail datado de 3 de Outubro, escrevia:

"Caro Frederico,

É com tristeza que vejo que o seu magnífico blog está pouco activo - os melhores textos que li na Internet, encontrei-os no seu blog. Por favor, escreva mais qualquer coisa!"

Já a Cristina Soares dizia, em e-mail de 28 de Setembro:

"Amigo Frederico,

Sei que deve andar ocupado, mas peço-lhe: não deixe o seu blog morrer! Este blog é uma lufada de ar fresco no monte de porcarias que por aí se escreve, seus textos animam os meus dias e fazem-me pensar! Por favor, continue! Por mim...

P.S. - Se quiser adicione-me no MSN. O meu e-mail é: gatinha.gulosa@XXXX.com"


Ora bem, antes de mais adverto os leitores que codifiquei o e-mail da nossa querida Cristina por motivos óbvios.

Cristina, Alberto: Obrigado! São leitores como vocês que me fazem continuar.

Felizmente não me falta material... o que me falta é disposição.

Hoje gostaria de vos falar da crise que assola o mundo.

Por favor tenham calma, não corram para os bancos a levar as vossas poupanças. Tenham calma e acreditem que tudo vai melhorar. Não desistam de investir! É importante que o dinheiro continue a circular...
Aparentemente a Teresa Guilherme divorciou-se.

Este fim-de-semana foram as festas da juventude aqui no meu concelho. Vieram cá tocar os Clã, os DaWeasel e acho que os Wray Gun. Não fui ver nenhum concerto, mas acho que da minha janela ouvi ao longe um bocadinho do barulho.

Por fim deixo-vos as minhas previsões para o EuroMilhões e Totobola desta semana:

EuroMilhões:

1; 14; 16; 20; 41. Estrelas: 1; 5.

Totobola

1 Dinamarca-Malta 1
2 Hungria-Albânia 1
3 Polónia-Rep. Checa X

4 Eslóvenia-Irlanda N. 1
5 Alemanha-Rússia 1
6 Bélgica-Arménia 1

7 Estónia-Espanha 2
8 Sérvia-Lituânia X
9 Escócia-Noruega X

10 Inglaterra-Cazaquistão 1
11 Ucrânia-Croácia X
12 Bulgária-Itália 2
13 Roménia-França X

Super 14:

SUÉCIA 1 : PORTUGAL 2

Sem comentários: