No último domingo vi um programa sobre uma empresa de Berlim que faz visitas guiadas a peluches. A ideia pode parecer parva, mas achei-a excelente. Assim, inspirado pelo que vi no programa e pelo que li, vou experimentar... Não vou revelar todos os pormenores, mas vou exprimentar a ideia.
Não, não sou um ursinho de peluche que vai a Berlim. Antes, vou pegar num peluche ou num boneco e vou levar o bicho a passear. Tirarei fotografias com ele, escreverei um diário do passeio dele e depois irei colocá-lo aqui no blog. Será um teste à ideia dos berlinenses.
Assim, para semana, no dia 12 de Outubro, eu, o boneco e a minha mais que tudo (e mais que alguma coisa), partiremos em viagem. Uma semana inteirinha. O destino?
Bom... serão cerca de 1000/1100 km para lá e outros tantos para voltar.
Tencionamos ir a:
Sevilha,
Granada,
Córdoba,
Valência
E, se der, a Ronda, Gibraltar, Ceuta, Almeria, Málaga, Cartagena, Múrcia... Enfim, não vamos a todas estas localidades, mas pode ser que dê para ir a umas duas (além das quatro supracitadas). Ou seja vamos andar por Andaluzia, Comunidade Valenciana, Murcia e Castela-a-Velha.
Assim, o boneco irá connosco como se fosse uma pessoa.
No entanto, e como pode não resultar bem, isto fica em suspenso em função de como as coisas correrem. Se tudo correr bem, daqui a duas semanas estará aqui o diário do pequeno amigo inanimado.
Uma pequena pessoa que cabe numa mala (sem ser esquartejada). Eia que sadismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário